Blog Della

An artistic blog

Evento: Cidade do Terror


 Sentindo falta do Playcenter ou de alguma atração que faça você sentir arrepio da cabeça aos pés? Se prepare porque neste fim de semana foi a estreia da Cidade do Terror: Luz, Câmera, Ação!

 Como se não bastasse a Hora do Horror do Hopi Hari, este ano em  São Paulo temos a Cidade do Terror, um evento digno de superar o que você já viu. A história do espetáculo gira em torno de um personagem que e invoca/chama os personagens dos filmes clássicos de terror, neste momento todos os monstros são soltos pelo parque e cada filme tem sua atração. 
 
Imagem de HapFun

 As atrações são: Olhos Famintos, Camp Crystal Lake, A Casa de Cera, Sillent Hill, show Resident Evil, show Vampiros, ponto de foto Exorcista, Cemitério, Lost in Space e Túnel do Terror além do Barco Vicking, Tagadá, Twister e Brucomela. Ou seja, shows, labirintos, passagens e ainda brinquedos para você se divertir. 14 coisas para você fazer em uma única noite, ou duas, ou três kkkk Depende do quanto de dias que você puder ir.

 A produtora que está organizando o evento é a WR Produções e Eventos, mesma produtora que fazia Playcenter e fez dois anos (eu acho) de Hopi, sério, é muita bagagem pra uma produtora só colocando em um parque considerado "muito infantil" monstros e investindo uma ideia que tem tudo pra dar certo.
 
Imagem de HapFun

 A Cidade da Criança fica na Rua Tasman, 301 - Jardim do Mar em São Bernardo do Campo (Desceu no terminal Jabaquara, é só pegar o Ferrazópolis e você fica na boca do parque ♥) ele irá funcionar de Sábado e Domingo das 18hs até as 21h30 e caso você queira ir para o parque com a sua escola, basta entrar em contato no site aqui. Apenas R$40 a entrada para 14 atrações e vai até dia 12 de Outubro.

 Pelo que deu pra ver, pelas reportagens e pela galera que foi na pré-estreia esse evento está D+! Eu estarei lá :D



 E você, achou que isso só acontecia em filmes? 

Comentários

back to top