Metas para o mês de Fevereiro

fevereiro 12, 2018


   Eu amo ler essas postagens e amo compartilhar com vocês minhas metas, porque uma ajuda a outra a manter o foco e não se perder.
   Ultimamente no inicio de todo o mês eu crio as metas do mês, mas semanalmente coloco desafios para no final ter alcançado o que me propus.

   O que me propus esse mês foi:


1. Ingerir mais água e menos carboidratos e produtos industrializados
    Não é preciso dizer mais nada não é mesmo?! Apesar de ter ido muito bem em Janeiro, sei que no quesito alimentação poderia ter me saído melhor.

2. Inscrever-me em um curso
   Existem alguns cursos que gostaria de participar mas para todos é preciso passar por um processo seletivo. Mas antes de realizar o processo seletivo, é preciso me inscrever neles haha e isso é algo que estou deixando de lado faz um tempo e sei que irei me arrepender se perder a data de inscrição.





  • Como começar a meditar?
  • Minha experiencia com o budismo
  • Desodorante artesanal vegano

  • 3. Resolver pendencias com bancos
        Tenho conta em um banco desde meu primeiro emprego, porém, nunca mais usei e não sei qual a situação do mesmo. Preciso passar por lá e ver como anda meu contrato etc etc, afinal, agora sou maior de idade e preciso ficar de olho em meu nome.

    4. Preparar aulas de Inglês
        Iniciei um trabalho na ONG Cativar e darei aulas de inglês por lá, quero manter as aulas incriveis e bem estruturadas para que meus students possam receber o melhor e desenvolverem o idioma de forma perfeita.





    5. Alongar todos os dias
        Quero fazer esses desafios de 30 dias, sabe? Escolhi um de alongamento e pretendo escolher um vídeo do youtube por dia para realizar alguma atividade. Estava pensando em pagar uma academia, porém percebi que não irá se encaixar nos meus planos financeiros então o jeito é me organizar e manter o foco sozinha.

    6. Praticar inglês
        A ideia era iniciar um curso Avançado especifico para minhas dificuldades e um curso de Francês, porém como pontuei na meta anterior isso não será possível. Então deixei o Frances um pouco de lado e vou focar nas minhas falhas com o inglês, tenho que reforçar alguns vocabulários, praticar a conversação e melhorar minha pronuncia.

    7. Estudar performance
        Estou um tanto quanto apaixonada pelo teatro performativo e a performance, logo, quero entender melhor a parte teórica de tudo isso. Fiz o download de alguns livros e a ideia é ler e estudar.

    8. Meditar
        Já fiz um post sobre como começar a meditar aqui no blog, mas faz um bom tempo que não faço isso. Ultimamente não estou conseguindo dormir direito e ando um pouco estressada e com energia baixa e desprotegida, logo, preciso mudar essa situação e sei que a meditação ajuda bastante a manter o equilibrio.

    9. Sair com duas pessoas que normalmente não saio
        Existem aqueles amigos antigos que você sente um amor enorme mas as vidas não os fazem chocar. Quero chamar pessoas que normalmente não vejo para sair e fazer vários nadas. Eu amo fazer vários nadas.

    Fui bem ousada né? Várias metas do mês haha, juro que no final darei um retorno do que consegui (porque irei conseguir realizar tudo) a vocês. De qualquer forma, irei compartilhar sempre o que conseguir pelo instagram. Então fiquem atentos @insta.della


    You Might Also Like

    4 comentários

    1. Estou pensando se faço metas ou não, ou melhor já tenho várias em minha cabeça so não sei como começar

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Escolhe as mais fáceis, mas tem que começar porque se não, nada muda haha

        Beijão Gi!

        Excluir
    2. Espero que você consiga alcançar todas as suas metas! Uma das minhas também é beber bastante água! ♥
      Beijos
      No mundo da Lari ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também espero hahaha
        Vamos beber água migaaaa

        Excluir

    Popular Posts

    Envie sugestões

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *

    Postagem em destaque

    Marcas brasileiras do amor

       Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...