Dirigir e esperar o amor frio no Alaska

dezembro 30, 2017


    Ok, o titulo é bem doido e brega, além de não fazer sentido nenhum a quem não lê o post inteiro. O titulo é baseado no titulo das músicas que dominaram minha playlist em Dezembro. Maggie Rogers, Oh Wonder, NoMBe e Rainbow Kitten Surprise são os artistas que fazem parte da playlist que me faz refletir pacificamente sobre a vida, quando ouço essas músicas me sinto leve e tranquila, apesar de densa.

Alaska - Maggie Rogers



   Uma música meio romântica, mas não consigo pensar em boy algum. Só consigo pensar em como eu me tornei quem estou agora e os momentos que me tornaram eu. Doidera, mas só consigo pensar na vida e meus momentos. Se estivesse em um filme, com certeza esse seria um momento em que passariam várias cenas antigas de filmes, desde criança até os 20 aninhos.


Drive - Oh Wonder



    Que delicia dançar essa música. É só isso mesmo. Sabe aquelas músicas para acordar, sorrir pro mundo e dançar felizinha? Nunca tinha assisti ao clipe até pesquisa-lo para colocar aqui, fofo, porém o delineado e a franjinha dela é o meu foco, não consigo me sensibilizar com nada além disso.

Cold Love - Rainbow Kitten Surprise



   Outra que eu amo dançar. Aliás, percebi agora que a playlist só se trata de músicas que eu fico dançando sozinha em casa com minha vela acesa e que todas se tratam de músicas de amor (Qual música não se trata disso?) e espero que só fique nas músicas mesmo, Deus afaste paixonites da minha vida que está ótima sem. O que mais gosto nessa música é a voz dele, como se fizesse ondinhas que sobem de repente e depois acalmam, igual ao mar. E mesmo quando esta calmo, é forte e tem peso.


Wait - NoMBe



    Ufa, não costumo dançar essa música, mas a batida é ótima. É uma ótima música para pegar metrô e ficar olhando para o nada como se estivesse pensando em algo importante, mas no fundo você só ta curtindo a batidinha mesmo.

   É isso galera, acho que não são músicas que significam algo para mim mas são ótimas do mesmo jeito. Me fazem bem e colocam meu corpo em movimento. E vocês, tem alguma música que não significa nadinha para vocês mas mesmo assim vocês amam ouvir?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Cold Love eu nunca iria conseguir dançar, apenas me imagino chorando com ela enquanto ando na chuva (sim sou dramática hahah). Chorei escutando essa música e como amo sofrer escutei mais duas vezes hahaha
    Mas muitoooo obrigada por me apresentar a essa música, vou dar uma olhada nas outras músicas da banda <3
    Amei teu blog guria :)
    Mad Souls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha amei! Eu consigo imaginar uma danca um pouco dramatica, mas dança!!
      Olhe as outras, são na mesma vibe também.

      Eu também amei o seu Karina!

      Excluir

Popular Posts

Envie sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...