O Lado bom de Junho/2016

julho 08, 2016


    Hey pessoinhas, venho lhes mostrar alguns motivos para agradecerem este mês. Eu e mais cinco blogueiras deixaremos aqui nossos agradecimentos e convidamos vocês a deixarem os seus nos comentários. Vamos lá descobrir O Lado Bom de Junho?



Tainah - Toca da Coruja


     Um monte de gente fica feliz quando Junho chega: tem festa junina, quermesse, ferias pertinho...
Mas eu, particularmente, amo Junho porque com ele vem o inverno. Ah...que delícia! Minha estação favorita do ano chega no finalzinho do mês e o que para muitos é motivo de tristeza, só faz meu coraçãozinho ficar mais aquecido.
Eu tomo chocolate quente (muito!), uso minhas polainas... E esse mês de Junho em especial eu tive uma conquista que espero há muito tempo: completei a grana pra fazer minha primeira tatuagem \o/ Agora é que correr pra fazer hahahahaha.

Paloma Lanzoni - Vida em Rosa





      Foi um mês de muita dor - tenho fibromialgia - mas ao mesmo tempo de muita alegria. Agradeço por sempre manter essa alegria, na medida do possível estar sempre sorrindo, confiante que as coisas vão mudar e melhorar! Junho me trouxe oportunidades, aprendizados, e muitas ideias! Que julho seja melhor ainda!!!!


Denise Alves -  Café com Leite



     Neste ano de 2016 aconteceram tantas coisas boas que especificar um mês seria difícil,  porém em especial Junho foi o mês na qual confirmei meu relacionamento com meu namorado,  posso estar sendo uma boba romântica mas para mim foi importante. Por que? Foi quando percebi o quanto somos parceiros,  engraçado que são nas dificuldades que descobrimos quem é quem...eu já suspeitava porém foi uma situação assim que confirmei o quanto meu namorado é meu melhor amigo....bom é isso kkkk essa é minha gratidão de Junho...espero que venha a de Julho Agosto...até porque o ano não acabou não é verdade?! Bom fico por aqui Beijos doces ao estilo Café com Leite.

Clau - Lucidez Feminina


     Quanto ao mês de julho: Agradecimento a empresa que trabalho pela incrível promoção, ao meu noivo pelo companheirismo e compreensão, principalmente nessa nova fase onde estou vivendo e respirando trabalho e pouco tenho dado a atenção que ele merece!
Ao público do blog que tem tido uma inteiração super bacana no Insta e no YouTube!








Paula Dias - Batom, saúde e Conversa


C:\Users\Paulinha\Desktop\Post Blog\240.jpg


     Vou começar agradecendo a oportunidade de poder me expressar , de poder dizer  o quão grata sou e estou pelo mês que se encerrou.  Em junho tive  a  oportunidade  de conhecer novas pessoas , novos lugares de compartilhar idéias e ideais, aprender e por em prática tudo que aprendi,  pode parecer bobo e simples , mas foram momentos únicos com pessoas impares e que me encorajaram a seguir em frente e agora cheia do famoso  conteúdo e determinação. Agradeço pelo folego de vida, por poder acordar ao lado de quem amo todos os dias, por poder caminhar pois a estrada é longa e a jornada está apenas começando.





    Sou grata por estar conhecendo tantas blogueiras lindas, maravilhosas e emponderadas! Sério, obrigada a todas! 
E vocês, ao que são gratos?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...