Me sentindo efêmera com a arte de ser invisivel

maio 18, 2016


    Hey pessoinhas, venho aqui indicar mais quatro musicas e mais quatro artistas a vocês! Os posts de playlists estão bombando e estou conhecendo pessoas maravilhosas por conta dessas musiquinhas deliciosas. Vamos as indicações?


Garotas Suecas - Eu avisei você

    Só eu sei o quanto essa música me faz bem. Sempre que estou chateada ou irritada, magoada, qualquer sentimento negativo que tenha sido causado por algum fator exterior: ouço essa musica sem parar. Ela simplesmente me lembra de que não devo perder meu tempo e energia com coisas que me fazem tristinha e me faz ter alegria e perceber que devo focar nas coisas boas do dia, enfim, essa musica é muito intima para mim então sintam-se privilegiados por estar compartilhando com vocês.

Rubel - Quando bate aquela saudade


     Para os apaixonados, essa música não tem igual. Ok, até para quem não esta apaixonado, fica aquela vontadezinha de acordar de manhã com alguém que você queira estar por perto. Esse ritmo mais agitadinho me faz querer sair e dançar com todos na rua, me faz querer ir juntando pessoas no metro, pois a maioria das vezes perdemos a chance de conhecer tanta gente legal por simplesmente não estarmos presentes, não observarmos ou não termos coragem de interagir. Essa música me faz ter vontade de interagir com o mundo, deitar no chão e rolar, uma alegria bem gostosinha.

Tulipa Ruiz - Efêmera

   Música do álbum "Efêmera" me faz querer transformas as "tardes de domingo" em um momento especial, me vejo sorrindo para o céu enquanto sinto o rastro do Sol se indo esquentar meu rosto, o vento refrescando e fazendo minha pele arrepiar e a vontade de ir pegar algo para me cobrir mas que é algo impossível enquanto vejo a dança do dia e da noite ao som de Efêmera. E a certeza de que a semana será tão incrivel quanto esse calorzinho frio.

Juliano Holanda - Ouriço

     Foi a primeira música que ouvi quando entrei nessa nova fase MPB, indie brazuca e tudo mais. Ela me faz ter vontade de fazer performances e dançar, utilizar a teatralidade para exprimir desejos, vontades e revoltas. Essa música desperta o que a de mais teatral e subjetivo que existe em mim. É também um privilégio empresta-la a vocês. Ainda farei uma performance com ela, me aguardem.

   Já conheciam essas delicias? Indiquem artistas para quem sabe aparecerem em outro post.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Agenda

  • 16/07 Samuca e a Selva na Casa Amarela
  • 23/07 Jazz na Rua na Praça das Artes
  • 30/07 Ocupação Teatro do Osso: 'Canto para Rinocerontes e Homens"

Postagem em destaque

Cupom de Desconto Vaniday Brasil

    Já sabemos que Vaniday é um aplicativo e site onde podemos agendar serviços de beleza sem sair de casa, não é? Mas não sabem ainda que ...