Impeachment ou Não ao Golpe?

abril 17, 2016


    Não quero fazer uma postagem dizendo o que defendo ou não, pois não quero influenciar vocês e ter que escolher um lado para continuarem minhas amigas (?). Hoje o dia para nosso país está tenso, é um dia muito esperado, é um dia de transformação e uma escolha dificil, algo que irá decidir o rumo de nossas vidas, o rumo da vida de nossos filhos e netos.
    Antes que o post torne-se uma discussão politica sem fim, venho lhes informar que não é para isso que escrevo. Escrevo para nos unir, independente dos lados. Você tem seus motivos para querer algo ou não, você tem seus motivos para achar certo uma coisa ou não e não sou eu que vou dizer o certo pois cada um tem sua vivência e todas as nossas experiências devem ser respeitadas, o que venho dizer é para darmos as mãos independente do lado que escolher: não é sobre você e sim sobre nosso país!
     Peço aos Deuses para que independente do que eu ache certo e independente da decisão, que o novo rumo que nosso país trilhe seja o melhor para ele. E que saibamos respeitar uns aos outros, que saibamos nos amar e saibamos nos unir em prol de algo maior e não a individualidade.

     Aos meus leitores: não criem guerras e nem espalhem ódio, espalhem amor, compreensão e boas vibrações!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...