O lado bom de Fevereiro

março 07, 2016


     Hey Pessoinhas, pensaram que iria me esquecer de lhes falar qual foi o lado bom de Fevereiro? Não não! Me lembrei e estou cumprindo o prometido.
    Vamos aos agradecimentos?

Evelyn Lobo - Canal Evelyn Lobo

     Fevereiro começou cheio de expectativas, e eu estava louca para que passasse logo o carnaval,  e o ano começasse oficialmente no nosso pais. Alguns dos planos feitos em janeiro começaram a ser tirados do papel, uns se frustraram logo cedo, mas outros se mostraram fortes e promissores. E toda vez que batia aquele desanimo, coisas como ser convidada para fazer uma participação em uma blog legal ou participar de um evento espacial, me devolviam o animo e eu sou grata por isso. Sou grata a Deus por tudo que tem feito na minha vida, quando as coisas não estão fáceis ele sempre da um jeitinho de abrir uma nova porta para mim, e não me deixa desistir. Sou grata por minha saúde e da minha família, grata pelos amigos que tenho e pelos que fiz esse mês. Sou grata pela oportunidade de continuar vivendo, fazendo as coisas que amo, e inspirando outras pessoas!

Pamela Dal Alva - Era Outra Vez



     "Além de agradecer, por ter mais um mês de vida, em Fevereiro pude rever as amigas que esse mundo de blog/youtuber me deu."






Carla Nascimento - Faltou Açúcar

     Agradeço a Fevereiro, pelas pessoas que conheci, minhas colegas de trabalho, blogueiras maravilhosas, inclusive Bruna.  Agradeço também pelos momentos ruins, onde nós percebemos o quando é bom ser esclarecido em alguns aspectos e ter sempre a possibilidade de aprender mais. Sou grata por saber que muito mais pessoas lutam por igualdade e respeito.
Agradeço por sempre encontrar novos caminhos, quando eu fico entediada ou perdida. Fevereiro foi curtin, passou rápido e ao mesmo tempo deu aquele tava na cara "ACORDA QUE O ANO TÁ PASSANDO" hahaha.

Ana Luisa  - Cheguei Causando



      Nesse mês de março, aconteceram muitas coisas boas! Entrei no grupo cecco aqui de pirituba que esta me dando muito apoio! E lá oferece várias atividades super legais! Além de ter conseguido uma vaga em uma escola ótima! Enfim esse mês foi de muitas realizações pra mim, e agradeço a Deus por cada dia! 



 Bruna Della

     Agradeço este mês a esperança. Graças a manter-me na fé e na esperança é que consigo viver cada dia, é onde deposito minha força nas coisas que faço pois tenho esperança de me tornar cada vez melhor, tanto profissionalmente quanto na lapidagem do meu caráter. Agradecer a força que minha familia investe em mim, é uma força espiritual, uma confiança enorme de que irei conseguir alcançar o que quer que eu queira e que irei superar todas as minhas próprias expectativas. 



     E vocês, o que tem a agradecer pelo mês de Fevereiro? Compartilhe conosco! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...