De Clarice Falcão a Karina Buhr em 4 músicas

março 21, 2016


     Quem não estava com saudades de indicações maravilhosas de músicas incríveis que dominam minha semana, minha playlist e enchem a alma de boas vibrações?
      Aqui na sidebar tem minha playlist pessoal e é onde coloco todas as musicas que indico por aqui e é a playlist que me deixa com uma sensação boa no peito e me torna mais leve. Para acompanhar, basta se cadastrar no Spotify, gratuitamente, seguir a playlist e ouvi-la quando quiser.
     Vamos as músicas?

Reza para um querubim - A Banda Mais Bonita da Cidade


     Ai essa música! Ela esta sendo a minha favorita de todos os tempos, é a que me mantém sã quando estou em dias corridos, loucos e com tendências a brigar com todos. A melodia dela me traz uma calma enorme e a letra da música "Dê asas pr'eu aterrissar no céu, dê paraquedas pr'eu saltar do chão pro céu, para uma estrela acender na minha mão"  é uma música que a cada dia encontro uma nova interpretação para ela, bem subjetiva pode se encaixar em diversos momentos como uma reza mesmo, te tirar da realidade, pedir ao querubim pra que permita criar asas para fugir da realidade, seja ela qual for. 

I Do - Susie Suh


    "I dont know, what am I doing here, theres a shadow in my place (...) I just wanna give you everything I got, I do, I do" que música gostosa de ouvir, principalmente se está apaixonada e com o love na cabeça. Ela é bem calma e a base do violão e da voz suave da Susie Suh, você embarca em uma viagem tranquila porém cheia de sentimentos. Uma música sem sofrência, é quando é amor de verdade, um amor que faz bem e não dói. Uma música que te lembra momentos que instantaneamente te fazem sorrir. Não, não estou apaixonada haha.


Eu Sou Um Monstro - Karina Buhr

     Fui apresentada a Karina Buhr pela minha xará na faculdade, Bruna, te agradecerei eternamente. "Hoje eu não quero falar de beleza, ouvir você me chamar de princesa", fico arrepiada, arrepiada com cada música dessa mulher, ela me faz sentir o que é ser mulher, o que é ser mulher selvagem, me faz querer lutar e me manter em pé na luta. Essa música não é uma música de inspiração qualquer, ela é uma música de história, história do que eu, você e toda mulher passa todos os dias. "Eu sou um monstro"Mulher, não és um monstro, mesmo que diga isto a você: você não é princesa, você é Selvatica (nome do CD)!

Banho de Piscina - Clarice Falcão


     O CD novo dessa mulher esta bem maluco, mas um maluco, paranoico tão divertido e tão gostoso de ouvir que esta musica não sai da minha cabeça por nada neste mundo, mesmo eu não querendo ver ninguém "Numa piscina de óleo fervendo, pedindo socorro, e eu te oferecendo uma dose de rum, pra você se esquentar". Confesso que tenho um certo medo dessa mulher, uma mistura de medo e amor muito grande, que não saberia se ao vê-la correria para lhe dar um abraço ou apenas um "tchauzinho" emocionado de longe. Ela é diva. Pense no ser que te deixou pra baixo ao ouvir esta música e se reerga.
     Bem, essas são as músicas que mais ouço atualmente e quatro das milhares que descubro aleatoriamente e sinto necessidade de compartilhar com todos. Que tal você também compartilhar conosco a música que mais ouve? Deixe nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...