O Lado Bom de Setembro/2015

outubro 05, 2015


 Não sei se vocês se recordam, mas a um tempo criei o projeto "O Lado Bom da Vida" que consistia em um caderninho onde blogueiras do Brasil inteiro iriam adicionar agradecimentos nele. Acontece que algumas blogueiras nunca mais me responderam, não fizeram os posts e eu nunca recebi de volta o caderninho. Percebi de que o conceito era muito bom, porém o processo não. Pensando sobre como fechei parceria com a Vaniday, percebi que o que postamos no blog pode influenciar muito na forma com que vocês veem o mundo e nem sempre fazer isso tão dentro da blogosfera é bom (pois limita muito a transformação ou não da blogueira).
 Então resolvi o seguinte: ao final de todo o mês (ou inicio do outro), irei colocar agradecimentos tanto de blogueiras, quanto de amigos meus e de leitores que me enviarem por e-mail seus agradecimentos ao mês que se foi. Convidei algumas amigas blogueiras para abrirem de jeito esse nosso espaço tão lindo e aqui vai os agradecimentos:

Barbara Graves - Like Old Times


 Eu sou a Barbara do Like Old Times e preciso agradecer a todos que acreditam em mim e nessa minha loucura de fazer vídeos. Essa semana tive um resultado incrível com um dos meus vídeos e fiquei super feliz! Passei a confiar mais em mim mesma e no trabalho que estou realizando. Eu tenho um outro trabalho que também adoro, mas não há nada melhor do que ser reconhecido por um trabalho em que você pensou nos mínimos detalhes e se dedica muito para dar certo. Um trabalho que tem a minha cara e que eu acredito cada vez mais que tem potencial graças às pessoas que me acompanham e me apoiam. Obrigada ♥


Erica Reis - Mulherzinhas SA


 Meu agradecimento esse mês vai para minha família.  Pode parecer piegas, mas enquanto muitas famílias estão desfeitas, ou cada um para um lado, ou irmãos e pais que nem se falam...a minha família é inexplicável.
Sabe...nesse mês de setembro, em nosso encontro mensal (sim, nos reunimos pelo menos uma vez por mês, todos nós) estávamos todos reunidos e...eu parei...por um minuto ou alguns segundo não sei, mas sabe quando tudo passa em câmera lenta?...E eu pensei: caramba, tenho 33 anos, sou formada, terminando o mestrado...e...eu não seria nada, não estaria aqui, acho que nem saúde eu teria se não fosse eles...a minha família.  Nós já passamos tantas coisas juntos, eu já passei tanta coisa com eles ao meu lado...Fiquei imaginando como sou sortuda rs somos em 6 irmãos, 2 cunhadas e 1 cunhado, 4 sobrinhos, meus pais e ainda tem a sogra de um deles rsrs somos uma família grande e ainda assim conseguimos nos manter unidos por todo esse tempo...
Não sei se nesse meu devaneio se passaram segundos ou minutos, eu só sei que foi uma sensação incrível.  Por isso eu agradeço, quando todos fazem a sua parte direito esse é o resultado, família unida.  Obrigada família!

Thamiris Desirré - Make We


 Eu sou grata por cada livramento desta vida. Por todas as pessoas ruins que se afastaram de mim, por

todos os obstáculos que já venci, pela minha família que foi reconstituída e hoje somos unidos.
Sou grata por Deus ter me dado um dom, de poder fazer algo de bom pra alguém, de por abrir os olhos todo dia.
Sou grata por todas as pancadas que a vida me deu. Pancadas essas que me fizeram mais forte, mais persistente e mais difícil de cair.
Sou mais grata ainda pela filha, pela minha bênção, por ser mãe de uma princesa. Por ter um marido que me ama mesmo eu não sendo a mais perfeita das esposas.
Sou grata por todos os dias, por todas as superações, enfim, eu sou grata pela vida que já vivi.
E serei mais grata pela vida que ainda vou viver.

Mariáh Schäfer - Cosplays



 A coisa mais especial da minha semana e que posso agradecer sempre, que sei que sempre agradecerei com toda certeza é nunca falhará comigo é a minha mãe e minha família!
Eles estão sempre comigo, me apoiando em todas as decisões e me ajudando sempre a encontrar o melhor caminho a seguir!
Gosto de agradecer sempre também a Deus, pois ele me dá forças nos momentos mais difíceis.


Carla Vieira - Blog da Carla


  A gente sempre tem muitos coisas pelas quais agradecer, muitos agradecem por estarem vivos todos

os dias e por ter uma família. Eu sou grata por ter um pai e uma mãe compreensivos, que sempre me apoiam e sabem exatamente o que dizer e quando dizer. Tenho amigas que infelizmente não têm uma base familiar sólida e vejo o quanto isso faz falta na vida delas. Isso sempre me faz refletir que são pequenas coisas que fazem uma enorme diferença na vida da gente. O problema é que não temos o hábito de agradecer ou notar as coisas realmente importantes em nossas vidas. Deveríamos todos sermos felizes e gratos pelos amigos, pela família, enfim, por tudo.


Bruna Della - Eu 


 Este mês sou grata a sinceridade. Ocorreu um exercício em sala na facul que fez eu perceber o quanto ser sincero pode não ser tão cortante ou machucar como parece, podemos falar nossas mágoas e raivas as pessoas de forma tão linda quanto elogia-las. Graças a isso, chamei cada pessoa de canto e lhes contei as minhas impressões sobre ela: boas e ruins. Na pura cara de pau, se gostava ou não delas, o que me irritava no jeito dela etc. E isso fez com que eu pudesse abrir meus olhos para muitas pessoas, abrir meus olhos para novas formas e novas amizades. A relação entre eu e todos da facul mudou de uma forma tão linda que só tenho realmente a agradecer por essa simples atividade.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...