Vale-Gentileza

setembro 07, 2015


 Hey! Viemos aqui falar sobre um novo projeto do blog que se iniciou no 3° Encontro Solidário de Blogueiros e agora, resolvi espalhar para outros lugares levando a Beauty Fair e lhe dando a oportunidade de receber alguns. 

 A ideia é a seguinte: um cartãozinho feito a mão, por mim. Que consiste em você que o tem, não ficar guardando para ti, mas sim repassa-lo para alguém fazendo uma gentileza a essa pessoa e entregando-lhe o cartão junto com a missão de retribuir essa gentileza. 
 Por exemplo: Você ajudou uma senhora a atravessar a rua, ela lhe agradeceu. Você diz: não precisa agradecer, apenas retribuir a gentileza e lhe entrega o cartão lhe pedindo para que ela faça o mesmo com outras pessoas. Assim a gentileza irá se dissernir. 


 Bruna, por quê fazer o cartão a mão? Paga uma gráfica, amiga! Simples gente, acredito que quando um projeto é cheio de amor, ele precisa ser feito cheio de amor também, com alguém que pense, e esteja lhe doando tudo de bom na fabricação dele, mesmo que não seja uma fabricação super profissional (confesso que sou meio torta haha). Acho importante iniciarmos o projeto, pelo menos iniciarmos, com minhas próprias mão, depois de um tempo quem sabe, eu pague para uma gráfica o fazer por mim.
 Brunetteeeeee.... você acha que alguém vai dar importância a um papelzinho? Bem, acredito que terão pessoas que vão olhar e jogar no primeiro lixo que encontrar, outras que irão esquecer no fundo da bolsa e outras que vão espalhar com todo o amor no coração suas gentilezas por aí. É nessas poucas (e muitas, pois acredito que somos maiorias) que eu conto.
Sim, tenho problemas com unhas.

 Quero também espalhar por todo o país e por isso, estou deixando este formulário aberto. Para que você preencha com seus dados e assim que eu puder, lhe envio pelos correios alguns cartões. 
 Eles terão diversos tamanhos: pequenos, médios, grandes... isso vai depender do quanto meu bolso permitir haha, ainda não ganhei na loteria, mas juro que todos serão feitos de coração. 
 Peço para que preencham tudo de forma bem correta. Se tiverem dúvidas sobre o endereço, perguntem para a mamãe, titia, irmão, papai, cachorro haha mas façam certinho para que ele não vá para mãos de quem não curta a ideia. 




 Assim que receberem, publiquem a foto nas redes sociais (#cebobagens #gentileza #blogueirosolidario) ou nos enviem por e-mail (cappuccinoebobagens@gmail.com)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...