Kit Sobrevivência: O que eu levo na minha bolsa?

agosto 19, 2015


     Então um post que eu sempre tive vontade de fazer. Haha. Na verdade, sempre quis fazer um video, mas como o canal ainda está andando. Resolvi aproveitar o BEDA e mostrar o batalhão de coisas que eu carrego. Sério, tudo o que está neste post, eu carrego sempre! Não importa o lugar, quanto tempo irei ficar, a bolsa tem que ser grande porque é muita coisa.

     Acho que peguei essas manias de carregar tudo por conta dos pais sabe? "Leva a blusa" - faz frio. "Leva o óculos" - Não consigo enxergar X coisa. "Leva garrafa d'água" - Sede. Então, parei de ficar me ferrando e resolvi levar tudo... e agora, simplesmente não saio sem. Rsrs. Vamos começar então?



 1) Necessaire: Acho que toda mulher tem um. Eu por enquanto tenho só um, mas estou quase criando um terceiro para colocar escova de dente, sabe? Ou comprando uma maior, essa é muito pequenina. Nela coloco os ítens que irei listar ao final do post.



 2) Óculos: Sim, eu uso óculos. E não, não uso sempre, só coloco quando estudo ou uso o computador, etc. Só para leitura. Mas como se não bastasse eu não levo só uma caixinha com meus óculos de grau. Eu levo duas caixinhas, uma com o óculos de grau e outra com o de Sol. Aprendi que assim como chove do nada, faz Sol do nada. São Paulo é assim. Aprendi.
 3) Anti-transpirante e hidratante: Não coloquei os dois porque iria ficar muita coisa. Mas sempre ando com eles. Para ser sincera, quase nunca uso o hidratante, porém sempre acho que um dia irei precisar. Sobre o anti-transpirante, não preciso nem comentar não é? 
 4) Livro: Esse livro eu precisava ler para a faculdade mas eu sempre deixo pelo menos um livro na bolsa, as vezes não tem internet, sem celular e não temos nada para fazer. Para isso eu tenho um livro.
 5) Absorventes: Eu falo meeeesmo! E nunca tive vergonha. Absorventes são coisas importantes e que você não deve esquecer. Mesmo que não seja paranóica e carregue tanta coisa como eu: leve absorventes!
 6) Carregador e USB: Sempre! Quem não? Nem precisa comentar né?

 7) Carteira: Também não preciso dizer nada! Normalmente, não tem dinheiro nenhum, nem cartão de banco haha, só carrego cópias de documentos, cartões de visita etc.

 8) Kit-escritório: Utilizei o nome para resumir. Mas sempre tenho uma agenda (quero fazer um post sobre ela) e uma caneta. As vezes marcamos coisas e nem sabemos que já temos outra. Agendas são vida!
 9) Garrafa: Confesso que essa térmica da AVON tem me dado trabalho. Se passa batido e eu não fecho direito, ela vaza e molha tudo. Mas é térmica e é tão linda que não pretendo trocar mesmo encharcando tudo.
 10) Guarda-chuva: Minha mãe não precisa falar nenhuma vez. Já está embrulhadinho e pronto para não ficar em apuroz.

 Ítens que não estão na foto mas eu sempre uso:

 11) Papel-Higiênico: Por motivos de rinite, chove e o banco do ônibus molha, banheiros sem papel. 
 12) Jaqueta: Friu é friu. Eu amo ele mas sou frienta. Logo, ando com uma jaquetinha leve sempre!
 13) Sacola: Se chover, se vazar, se o mundo acabar: eu tenho sacolas.
 14) Calcinha e meias extras: Calcinhas apenas quando estou menstruada ou quando for pra casa do boy #realista. Meias em todos os casos, porque se chover, certeza que meu pé ficará um nojo e friu, eu sou frienta, logo passarei muito frio, preciso de meias novas.


+18 Quando já rolou sua primeira vez

 15) Camisinha: por motivos de, não quero engravidar.


Dentro da necessaire:

 1) Protetor Solar
 2) Linha e agulha
 3) Rímel
 4) Reparador de pontas
 5) Batom ou hidratante labial
 6) Lenços úmidos

     Agora podem me chamar de louca. Pessoas que pensaram em me assaltar, podem chorar. É 70% da bolsa com inutilidades bem úteis para mim. Me contem, o que vocês carregam na bolsa?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...