Encontro BGS (Blogueiras, Gurus e Seguidores)

julho 13, 2015




Tudo começou com a ideia de fazerem um encontro de blogueiras que ocorreria simultaneamente em vários lugares. O Blogueiras, Gurus e Seguidores é um grupo no facebook onde blogueiras e leitoras interagem, se conhecem e discutem sobre assuntos do mundo da blogosfera. Aqui no centro de São Paulo as organizadoras foram as duas gurias: Larissa e Mariana, que com a ajuda da Marry conseguiram esse lugar lindo e maravilhoso que vocês estão vendo. Este lugar se chama La Compagnie du Chocolat que fica na rua Haddock Lobo, 1327. É bem simples chegar lá, você desse no metrô Consolação e a travessa do metro já é a rua, você anda uns três quarteirões e chega no local. Sim, é um lugar onde você encontra diversos tipos de chocolates e pode degusta-los rindo com seus amigos, igual nós blogueiras fizemos.

Imaginem nossa cara, ao nos depararmos com isso :o O paraíso estava em São Paulo e nem sabiamos disso haha





Mãe, eu quero! Lá você também encontra artigos de decoração.



Essa foto minha, exibindo essa bolsa é a do sorteio fornecido pela Erica do Blog Mulherzinhas SA, que sorteou no dia essa bolsa cheia de produtos para serem testados e eu fui a sortuda. Imagina minha felicidade, uma azarada sendo a primeira sorteada e podendo ter a oportunidade de abraçar a pessoinha linda que ofereceu o kit. É tanta coisa que resolvi fazer um vídeo mostrando tudinho, assim o post não fica lotado. Assim que fizer o vídeo eu atualizo o post. Queria dizer também que rolou um clima entre eu e a Erica depois desse sorteio, ainda vou chama-la pra sair, aguarde viu Erica?!
Além do blog da Érica, tivemos outros patrocinadores como: Uniko, NicePhotos, Marie Pimenta, Larissa Marry Kay, Isomeria Cosméticos. Mas sobre os produtos, faremos resenha em breve! ;)
A Ana do blog Ana Araujo ficou sentada do meu lado, acabamos conversando e adivinhem só: no amigo secreto ela me tirou!


Tirei essa foto da Ana e estou simplesmente apaixonada por ela, tive que postar. Ela é linda né? A modela e a foto! haha

Recebemos também 10% de desconto nos pedidos da chocolateria. Eu estava na dúvida entre chocolate quente e cappuccino, mas acabei optando por chocolate quente cremoso, peguei o pequeno por apenas R$6,90 e foi ótimo para esquentar. Não é fofinho? Estava gostoso também!

 Como a Ana me tirou no amigo secreto, eu revelei quem eu tinha tirado: a Tay do Blog TayDecora, uma fofa que levou uma amiga leitora pro encontro. Espero que ela tenha gostado do presentinho. Tiramos uma foto pra marcar (e sim, estou gorda haha), ela é uma fofa gente. Ah, também já contei que tivemos uma caçula no grupo? Pois é, a Aninha é uma fofa de 9 anos que canta e é blogueira! Ela foi com a mãe que no quase no final do encontro acabou assumindo que também tem um blog de doces!
 E no ultimo momento do segundo tempo a dona das franjas mais fofas chegou, a dona do blog Like Old Times, Barbara Groves fofissima que levou sua irma e seu cunhado haha
Na ordem da esquerda para a direita: Mãe da Aninha, Ana, Erica, leitora da Tay, Aninha, Tay, Lari, Eu, Marry, Mari, Boy da Lari, Barbara, Boy da Mari, Cunhado e irmã da Ba.

Que tal vocês ficarem por dentro das novidades e promoções da chocolateria? Eles são novos, seja legal e leve seus friends pra tomar chocolate quente por lá! Curta a página! Aqui o vídeo do que eu recebi no encontro, haha, me perdoem a qualidade, foi super improvisado só pra mostrar o que recebi mesmo:

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...