Playlist para limpar a casa

junho 02, 2015

 Sabemos que limpar a casa nem sempre é tão divertido. Temos aqueles dias de inspiração, mas outros que somos quase empurradas pelas forças maternais para pelo menos guardar um chinelo. Para dar uma animada na sua faxina e começar a se animar um pouquinho fizemos uma playlist bem bacana e com algumas músicas diferentes (sempre) para além de se divertir fazendo algo considerado chato, você pode conhecer novas músicas e novos artistas.





Meghan Trainor



 A apelidada "Gordinha simpática" (sou gordinha também, então não me julguem, são apenas coisas que ouvi) a Meghan Trainor ganhou seu publico e contrato com a produtora através do single "All About That Bass". Ela ainda não é tão conhecida, tanto que tenho certeza: se você ouviu a playlist antes de ler, não deve ter reconhecido a música diferente que coloquei aí. Haha.

Lucy Rose


 Lucy nasceu em 1989 (Hoje -2015, tem 26 anos), ela é cantora e compositora britânica e seu album de estréia foi o "Like I Used To" lançado em 2012. Ela é bem novinha e tem um jeitinho com um estilo que está crescendo e é bem novo também: Indie Folk. Achei as musicas dela ótimas e bem nostálgicas também. Curtiram?

Fifth Harmony


 É um grupo de garotas formado pelo programa/reality show The X Factor. Penso nelas como uma Rouge mas americana hehe. São incriveis e se eu fosse fã de algo, seria fã delas. Coloquei apenas uma musica pra não ter que escolher entre tantos covers incríveis. Vale a pena conferir. Eu nem pergunto, porque sei que irão gostar, pois não apenas a harmonia entre as vozes dela é ótimo, mas cada voz individualmente é perfeita.

Tá, até ai você tem 1hora e 28 minutos de faxina e pura diversão. Comenta aqui embaixo qual dos artistas você conhecia e quais não

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...