Fui Feliz Aqui

junho 16, 2015

 Espalhada pelas redes sociais, acabei dando de cara com um projeto incrível do Fernando Stefano. Ele é designer e criou os adesivos "Fui Feliz Aqui" o projeto é bem simples e foi iniciado em 2014, você cola os adesivos em lugares que você foi feliz. A ideia começou após o Fernando perceber o quanto todos estavam reclamando de tudo, o quanto placas estavam demarcando lugares propicios a assaltos, locais que tem focos de doenças e tudo mais de ruim que nós sabemos bem, mas porque não placas que informassem o quanto X lugar lhe fez bem, lhe fez feliz? Já deu para entender não é?!
     Em uma das minhas pesquisas, o Fernando afirmou que o projeto não tem fins lucrativos e que oferecer os adesivos gratuitamente não é um gasto e sim um investimento, e enviar os adesivos de graça é difundir a felicidade.
 Mas Bruna, como eu consigo esse adesivo? Basta ir na página do facebook deles e solicitar, enviando seu endereço que em pouco tempo você receberá seus adesivos dentro de um envelope, com um recadinho mais lindo ainda.


     Não tem muito o que dizer, basicamente é isso: uma ideia linda, que pode ser lindamente compartilhada e pode ajudar pessoas de todo o mundo a ncontrar lugares lindos e que fizeram alguém feliz.

     Precisava compartilhar com vocês que já recebi meus adesivos e estou com vontade de sair colando pelo mundo todo, iniciei guardando um na minha caixa de lembranças e assim que meu quarto ficar pronto, irei colar na porta! 
     Curta a página e espalhe a ideia:



(Foto sem legenda) #FuiFelizAqui #torreeiffel #eiffel #paris #eurotrip #ffanoExterior
Posted by Fui Feliz Aqui on Terça, 7 de abril de 2015

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...