App: Happn

abril 28, 2015

 Sabe aqueles amores de ônibus? Ou aquela pessoa que você cria um assunto sobre o livro incrivel que ela estava lendo e você já leu? Sabe essas pessoas incriveis que você quer ter pra sempre no heart mas nunca mais a vê ou simplesmente não tem coragem de puxar assunto? Venho lhe trazer a solução! É o aplicativo Happn. 
 Assim como o Tinder e outros ele é mais voltado para paquera. Mas eu pelo menos deixo habilitado os dois sexos, porquê posso achar uma ótimas amigas, assim como ótimos amigos por aí, não é? Então caso cruzarem comigo pelas ruas de São Paulo, quem sabe não conversamos por ele? Rsrs


 Para entrar é bem simples, basta entrar pelo seu face e não se preocupe: ele não irá publicar nada no seu perfil e nem colocar informações desnecessárias no aplicativo. Para começar a usar o app, basta deixar sempre ativado a localização e ir andando por aí. Conforme você for cruzando (ou estando próximo) a pessoas que tenham o app, logo ele já envia e fica lá para você dar um heart pra pessoinha ou não.


 Para ter mais acesso ao perfil da pessoa, basta clicar na foto que aparece no "inicio" e visualizar, o nome, idade, profissão e aproximadamente onde se cruzaram. 
 Assim que você der um coraçãozinho, caso a pessoa ainda não visualizou você, vai aparecer pra ti enviar um "charme" que é meio uma chamada de atenção pra pessoa ver que você ta afim de conversar com ela e tals. Caso os dois  tenham dado heart, vai aparecer que teve um crush e pronto, só começar a falar.



 Todos os cruches e mensagens ficam nessa caixinha preta, é bem simples e fácil. Só é meio lento pra carregar imagens e enviar as mensagens, mas ok.
 Os charmes e menu, ficam do outro lado e como podem ver, é tudo meio auto explicativo rsrs





 Bem, essa é a dica fantastica de app que acho que o mundo todo deveria ter haha Me deixem indicações de aplicativos para os próximos posts nos comentários.

Beijão




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...