Livro: True Love - Jennifer Lopez

março 20, 2015

 Sinopse: Esta é uma história de amor. Começou quando eu perdi meu amor e me senti como se meu mundo houvesse se despedaçado. O que veio a seguir foi uma jornada transformadora, na qual passei pelo processo de preparar minha primeira turnê mundial, enfrentei grandes desafios, superei alguns dos meus maiores medos e, com a ajuda de meus incríveis filhos, me tornei uma pessoa muito mais forte do que jamais fui.

Autor: Jennifer Lopez
Editora: Agir

 Quem não melhor contar sobre a vida de um artista do que ele mesmo? Ouvir sua versão das coisas e os sentimentos perante uma situação e os motivos que o fez agir de determinada forma. Acho que é esse um dos motivos que torna o livro da JLO uma autobiografia super motivadora e de certa forma fácil de se ler.
 Ok, para ser bem franca... adoro as músicas, coreografia, corpo, voz e a JLO artista, mas nunca me afeiçoei muito com ela, a achava meio nariz empinado principalmente por conta da abertura da Copa, em que ela fez um papelão dizendo que não ia, depois veio e até nos chamou de mau educados #fiqueibrava. Mas com o livro pude sentir seu lado humana e perceber que ela não é tão arrogante assim, tem apenas maus momentos como todo ser humano.


Verso do livro
 O livro todo conta sobre sua separação e como superou, a forma de desafio que se impunha a ela mesma sempre que estava passando por alguma situação. A forma com que se reencontrou com a antiga Jennifer Lopez me mexeu e de certa forma me fez perceber que era um livro motivacional não apenas para nós mas para ela mesma.


 O que achei mais legal foi que ela associava a sua vida pessoal com a criação da sua turnê, e achei tão meigo. Não foi simplesmente um show criado de qualquer jeito para simplesmente as pessoas pagarem e a verem, mas foi criado de uma maneira com que todos sentissem como se fossem parte de sua vida e sentissem o que ela sentia em determinado momento que escreveu a letra ou a gravou. Aquilo me fez mostrar o quanto ela foi forte.
As imagens em alta qualidade mostram os bastidores da turnê e da vida de JLO

 O amor que ela sente por seus filhos (Max e Emme) que segundo sua dedicatória e como podemos ver no livro, foi sua "salvação" o que a fazia acreditar e sempre continuar em frente. Achei isso tão humano e bonito que minha raivinha dela sumiu, ok JLO, você tem uma nova chance comigo.

 Como os sentimentos são verdadeiros e é a vida de uma pessoa, antes de tudo, você cria uma certa afeição pelo livro e o lê rapidinho. Havia lido ele faz um tempo, recebi faz uns meses porém passei por uma cirurgia como sabem, que não tinha como escrever nada. Agora estou retomando minhas leituras e tentando associa-las as da faculdade, me perdoem pela falta de indicação e obrigada Grupo Ediouro e InPress pelo envio dos livros tão suculentos e cheios de conteúdo sempre.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...