Filme: Caminhos da Floresta

fevereiro 23, 2015

Sinopse: Um padeiro e sua mulher vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho. Um dia, eles recebem a visita da bruxa, que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta.


Eu e minha paixão por contos e Johnny Depp. Assim que lançou esse filme tive que dar um jeito de assisti-lo, como sabem, tenho uma queda enorme por contos de fada ♥. E por sinal, a Disney ta querendo me falir, só pode. Haha.

 O que dizer de varias histórias apaixonantes que se tornam uma só? João e o pé de feijão, Rapunzel, Chapelzinho Vermelho e até Cinderela são contos que se entrelaçaram e fazem parte de uma única história: um casal que apenas queria engravidar.

 Como já foi dito na sinopse, um padeiro e sua mulher tinham um sonho de terem um filho, porém isso a muitas tentativas não acontecia. Foi quando uma bruxa, sua vizinha, lhes explicou que tudo isso era por conta de um feitiço que ela havia colocado na família do padeiro e para quebra-lo era preciso juntar peças chaves: sapato dourado como ouro (Cinderela), cabelo amarelo como espiga de milho (Rapunzel), vaca branca como leite (João e o pé de feijão) e uma capa vermelha como sangue (Chapelzinho Vermelho). Agora imaginem a confusão de histórias e a criatividade do produtor de juntar tanta coisa em uma só sem ficar exagerado.

 A bruxa também anseia pelo término desse feitiço, pois com ele, sua beleza retorna. Mas bonita ou não, bruxa é sempre bruxa não é? haha
 Em meio a cenas dos nossos contos mais conhecidos, muita comédia e drama também existem as músicas cantadas pelos personagens que poupam muitas cenas e muitas explicações. 
 Estou in love pelo filme e morrendo de vontade de fazer um musical dele, que por sinal teve audiência mas foi no RJ #triste espero pode assistir o musical e resenha-lo para vocês também.

Mais alguém aqui assistiu o filme?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...