Cabelos: Creme Para Pentear Seda Cachos Comportados e Definidos

fevereiro 02, 2015


O que o produto diz: É difícil manter os cachos definidos, comportados e nutridos mesmo depois de secos. Mas Seda e Ouidad tem a solução: sinta os efeitos do novo creme de pentear Seda cachos comportados e definidos. Com a  revolucionária tecnologia das micro-cápsulas nutri e mantem a forma dos cachos mesmo depois de secos.
 No desespero, comprei o primeiro creme baratinho para cachos que encontrei e felizmente acertei em cheio! Saiba o motivo clicando em "Leia Mais".




 Já tinha uma noção do cheiro e da qualidade porque recebi a linha toda (menos o creme para pentear) após ter feito uma reclamação sobre a Linha Ceramidas aqui no blog. Então peguei no desespero mas sabendo que podia me surpreender com o produto assim como me surpreendi com a linha.

 O que mais gostei foi que ele promete cachos definidos e comportados mesmo depois de secos e nós cacheadas sabemos o quanto isso é complicado. Lindo molhado, quando seca parece juba de leão. Mas neste caso, logo na primeira aplicação pude perceber que não, o creme realmente cumpre o que promete.

 Uso sempre que lavo meus cabelos e quero eles mais cacheados, além de me permitir um melhor desembaraço dos fios enquanto penteio, já sinto eles mais pesadinhos (sim, o creme é pesado), recomendo que apliquem realmente pouca quantidade nas mãos (tipo, uma moeda de 10cents) que é quantidade perfeita que se espalha facilmente por todos os fios sem desperdício. Ele fica pesadinho na hora mas depois de seco os fios ficam definidos, leves e baixinhos.


 Para as onduladas que fazem aquele No/Low Poo não recomendo, pois contém parafina liquida/óleo mineral. 

 Me julguem, mas amei o resultado dessa linha da Seda, usaria numa boa a linha toda juntinha. Pois é, gostei de uma linha nada adorada pela maioria, mas ok, não ligo, me fez bem.

 Alias, assim que saia do trabalho (6horas em um personagem que ficava andando sem parar e utilizando mil e um penteados além de uma coroa imensa) quando soltava, meus cachos ainda estavam brilhantes e definidos, mas por conta do embaraço eu sempre pegava um pente e os penteava mesmo assim não armou, e vocês sabem que nosso cabelo fica gigante quando penteamos seco. Para evitar que arme nesse friozinho que deu na sexta, passava um pouquinho mais dele com água nos fios secos o que só fazia com que os cachos ficassem mais definidos. 

 E vocês, estão em uma relação de amor e ódio com a Seda também?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...