Livro: O Livro do Bem - Indiretas do Bem

janeiro 13, 2015

Sinopse: Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito.
Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!

Autor: Ariane Freitas e Jessica Grecco
Editora: Gutenberg




 Para amantes de sorrisos e felicidades é impossível não querer este livro, só de ler por quem foi escrito: as gurias que inventaram o Indiretas do Bem, página que vive mandando indiretas fofinhas por aí. Quem nunca compartilhou algo como este dá foto? Pois é, este ano as gurias resolveram lançar um livro a la "Destrua Esse Diário" mas com desafios que fazem você sorrir e pensar em coisas boas. 

 Assim que descobri, corri para ver de qual editora o livro foi publicado e TCHARAM, pelos nossos parceiros Grupo Autêntica ♥ Logo solicitei o livro e ele chegou em menos de 1 mês. Bem rapidinho. 
 Como eu disse o livro é bem parecido com estes novos que a cada página é um desafio. Confesso que não sou muito chegada a livros assim, não vejo muita graça, acho que ainda não peguei gosto mas O Livro do Bem é diferente. 

Fonte: Menina Te Contei

 O diferencial do livro para os outros do mesmo estilo é que este você encontra desafios muito mais fofos e com uma importância diferente, são desafios que mexem com o coração e sentimentos. Coisas como "escreva uma carta" ou ''deixe um lembrete'', coisas fofas sempre mas que você pode olhar daqui uns anos/meses e ver o quanto você mudou ou o quanto aquela situação fez com que você evoluísse. 

 Além desses desafios fofinhos, você ainda conta com frases e ilustrações meigas e que fazem você suspirar e falar "Puts, é verdade". São 223 páginas que pedem amor e expressão amor.

 Eu gosto também de jogar a tag #livrodobem no instagram e ver como as pessoas preenchem o seu livro, gente, é muita criatividade pra esse mundo, eu fico babando com cada foto. 

 Seguindo a foto, o que inspira vocês?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...