Boatos.Org

agosto 04, 2014



 Acontece que neste mundo virtual qualquer fofoca virá noticia. Mas como saber distinguir o que é noticia e o que é mais uma brincadeira de mal gosto? Edgard Matsuki é um jornalista que quer te apresentar as farsas e as verdades, com uma ideia inovadora ele desmente o que rola na internet.

Edgar Matsuo, foto do site boatos.org

"Este espaço foi criado justamente para compilar algumas destas mentiras que são contadas online. A intenção com o boatos.org é justamente prestar um serviço para o usuário da internet."

Não é interessante? Milhares de noticias e milhares de histórias são compartilhadas na internet e chegam até você, videos horrorosos, torturantes e as vezes acontecimentos legais e atitudes muito bacanas. Com a internet cada pedrinha se torna uma montanha e as vezes mentiras sobre a morte de uma personalidade são inventadas. Certo, muitas vezes a mentira não é criada com más intenções, mas acaba se tornando realmente algo tão barulhento que incomoda. 
 
Estes são tipos de noticias que aparecem no site, legal não é?

 Edgard merece aplausos por criar na internet um site totalmente diferente e inovador, um lugar onde você pode conferir o que é verdade e mentira e não sair compartilhando informações falsas na sua rede. 
 Boatos.org foi criado em 2013 e tem noticias diarias, os autores são: Edgard Matsuki, Nicoly França, Augusto Travensolli, Ana Paula Schreider e André Packer. Contou também com a ajuda de outros jornalistas e conta com a ajuda de leitores que enviam noticias falsas também. 

 Curta Boatos.Org e ajude a desvendar as mentiras da internet.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...