Como saber se ele está afim?

julho 18, 2014


 Depois do post "Como saber se ela está afim" muitas meninas me pediram pra fazer uma postagem sobre como saber se ELE está afim. Sério, acho que esse foi um dos posts mais aguardados do blog haha E estava perguntando pra alguns rapazes, já que EU não sou especialista no assunto.
 A pergunta foi a seguinte: Como você demonstra pra guria, que você está afim dela? E essas foram as respostas...



 Luan Henrique (Facebook)
  "Basicamente ficamos meio bobos, tentamos fazer graça com tudo, usamos muitas indiretas do tipo "Você mora onde? ... Nossa, que pena hein..."
 Lucas Nunes (Facebook)
"O cara de certo vai fazer tudo pra agradar aquela garota"
 Boy Magia (Anônimo)
 "A minha maior mania é tentar me mostrar de alguma forma, sei lá, chamar atenção. Ah, e eu tenho ciúmes mesmo que eu ainda não tenha nada com a garota. Querer se fazer de palhaço é a melhor, haha, eu sou palhaço e carinhoso até de mais".


 Gabriel Costa (Facebook

Então, a maneira que demonstramos é muito relativa, pelo menos no meu caso. Depende muito do estilo da garota e do nível que conhecimento que tenho sobre ela ou até intimidade no caso de ser uma pessoa mais próxima. Enfim, eu costumo usar o humor em todas as situações, me aproximo da pessoa através de brincadeiras e piadinhas, mas sem extrapolar os limites. Aos poucos vamos chegando mais perto e dando indiretinhas bem subjetivas. E ai é só esperar que ela vai vir até mim, se tiver interesse também. A oportunidade de conhecer melhor a garota vai aparecer de imediato ou com o tempo, mas posso garantir de que ela já estará ciente do seu interesse.


 O que dizer dessas lindas e completas respostas meninas? Disso tudo, algumas conclusões foram tiradas: Homens são muito diretos e retos, se você não faz mil perguntas ele não te dará mil respostas. Achei super engraçado porque quando eu fiz uma pesquisa com as meninas (aqui), elas me devolviam quase um post inteiro e esses homens se pudessem resumir tudo em uma única palavra, o fariam. 
Mas acho que deu pra entender: 
  • Eles fazem graça pra tudo
  • Tem ciúmes
  • Querem chamar a atenção de alguma forma
  • Querem agradar
  • Se você não for direta e reta, eles não entenderam o que você quer.

 Para deixar o post mais recheado conferi um artigo do Casal sem Vergonha, onde eles fazem uma lista de ''36 Sinais Que Ele Dá Quando Está Afim''. Separei as melhores.

 
  • Nas redes sociais: Se curtir qualquer foto sua que não seja recente. Se de repente passar a curtir páginas que você também curte.
  • Dizemos que ela é chata, porque elas odeiam isso e brigam/brincam mais com a gente.
  • Qualquer homem, até em caso de morte, não suporta falar ao telefone, a não ser, é claro, com uma mulher tão foda a ponto de fazê-lo superar isso. Em terra de Whatsapp e Facebook, uma ligação vale ouro!
  • Não tem essa de sinais. As mulheres sempre veem algo onde não tem, depois reclamam que estão sofrendo de amor não correspondido.
Haha vocês podem conferir a lista todinha ao clicar no link. Mas o mais legal foi ver os comentários dos homens revoltados. Muitos disseram que é bem simples identificar que ele está afim:
  • Ele chega e fala
Será que é verdade? E ai caras, contem-nos o segredo... o que fazem quando estão afim de alguma guria?

QUER PERGUNTAR ALGO? Basta enviar um e-mail clicando aqui.

    You Might Also Like

    0 comentários

    Popular Posts

    Desafio Setembro

    2a Semana

    Café da Manhã: Café + Crepioca
    Lanche: Uvas
    Almoço: Omelete
    Lanche: Iogurte
    Janta: Omelete
    Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
    Cabelo: Reconstrução
    Peso: 95kg - 93kg

    Postagem em destaque

    Marcas brasileiras do amor

       Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...