The Hairfest

junho 11, 2014


 Metaleiros, conhecemos um de longe, eles tem uma identidade visual muito forte, seus longos cabelos que são mexidos de lá para cá em um show. Os metaleiros do México estão ganhando um novo visual: CARECAS ou com CABELOS CURTOS. 
 Mas como assim? Acreditem: Isso se chama, solidariedade.



A Casa de la Amistad junto com a Ogilivy & Mather criaram o The Hairfest. Um festival de rock que para entrar não é preciso dinheiro e sim cabelo. Um grupo de profissionais estarão na portaria do evento, cortando o cabelo dos metaleiros mexicanos e lhes entregando o bilhete para o show que durou 8horas. 
 Foram 9 bandas e as arrecadações foram tantas que foi equivalente ao mesmo número de perucas (107) feitas durante um ano de arrecadação. Esses metaleiros são ou não são gente boa? Eram no minimo 25 centimetros ou todo o cabelo, e no video abaixo podemos ver esses mesmos cabelos sendo colocados nas crianças com câncer da Casa de la Amistad. Que coisa mais linda!
 Assista mais e acesse este link para mais informações.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...