Imagina na Copa

fevereiro 13, 2014

      Imagine construir o país que queremos ver para a copa e depois dela? É para isso que o Imagina na Copa esta aqui.




     O que me chamou a atenção? A forma como as pessoas hoje em dia estão vendo a copa como algo pessimista e essas pessoas estão usando a copa a favor do bem comum. É por isso que eu fui obrigada a deixar um espaço especial para eles aqui no blog.

     O que é?
 O Imagina na Copa é um projeto de mobilização que busca promover uma virada para o Brasil até 2014. Como? Mostrando que pessoas como você tê, sim, o poder de construir um país melhor, despertando cada um para seu potencial de transformação.
 Nosso trabalho é divulgar iniciativas reais que ajudam a vida das pessoas e também reunir e organizar gente que esta afim de construir um país melhor. Para nós, a vitória do Brasil na Copa do Mundo é muito mais importante fora dos campos. Estamos vivendo um momento único para mudar nossa atitude e aproveitar ao máximo para botar a mão na massa. 

      Por que "Imagina na Copa"?
 Quem nunca brincou com a expressão "Imagina na Copa?" mas sempre pro lado negativo, estilo "Se está assim, imagina na Copa?" pois é, foi quando quatro jovens (Fernanda Cabral, Mariana Campanatti, Mariana Ribeiro e Tiago Pereira) pensaram que talvez se usassem a mobilização que todos estão tendo para trazer algo positivo para nós, seria muuuuuito melhor. 

"Vamos focar menos em “a culpa é de quem?” e mais em “a responsa é minha também!”."



Para conhecer as oficinas e as muuuuitas outras iniciativas do projeto, basta acessar os links:

Facebook: Imagina na Copa

E vocês pessoinhas, Imagina na Copa?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...