Escola Integral

janeiro 20, 2014

     As novas escolas integrais do governo são boas? Vale a pena entrar em uma escola integral? Como realmente é a escola integral? Fique sabendo de tudo pela nova categoria do blog: Diário Escola Integral.










    Estou indo para o terceiro ano, e estou à cinco anos na mesma escola. Foi quando recebemos a noticia de que em nosso ultimo ano de Kennedy a escola se tornaria Integral. Mas e quem trabalha? Quem faz curso? E os professores queridos? Tudo isso iria acabar, pois teríamos que ficar o nosso ultimo ano o dia inteiro na escola. 
    Muita gente ameaçou de sair e muita gente decidiu ficar. Acreditam que teve até manifestação? Só que as reformas já haviam começado e não tinha outra escolha. Ao invés de eu sair, decidi ficar, eu não sei se é bom, se é ruim, sei que não irei perder nada, o que vier é lucro. Então decidi ficar para ver como funcionava e aproveitar e contar para vocês como funciona, se vale a pena e a realidade de uma escola integral. Segundo a escola, as aulas começam dia 03 de Fevereiro das 7 horas até as 16 horas.

Vocês topariam em pleno terceiro ano, entrar em uma escola integral?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...