Livro: O Poço da Tragédia

novembro 06, 2013

Sinopse: O romance O poço da tragédia traz à tona algo oculto que,muitas vezes, é encoberto e silenciado pela vergonha.Os personagens principais da história, Ciro, Aída e Gustavo tiveram seus destinos mudados de uma maneira repentina. Acostumados à convivência em família e aos conflitos rotineiros, não imaginariam que o pesadelo ainda ia começar. Apesar de não entendermos os caminhos de Deus, e os porquês de serem permitidas tantas idas e vindas na nossa vida, tantas desventuras, amarguras e sofrimentos, temos que admitir que para tudo existe um propósito nesta terra.
Autor: Erlon Andrade



Resenha: Primeiro que foi um grande desafio para mim, confesso que não sou fã de livros em pdf mas o Erlon me conquistou com seu jeito cativante e simpático e me fez ler seu livro. No inicio eu tive um pouco de dificuldade, confesso que nas primeiras paginas o que me motivou a ler foi os capitulos curtos (que facilitou muito) lá pela página 30-40 eu me senti completamente envolvida com a trama, é a história de três personagens que tiveram rumos diferentes, cheios de dificuldade porém não se deixaram levar por essas pedras e continuaram seu caminho até se tornarem grandes adultos cheios de fé e coragem. Senti que o livro é um tanto religioso e não, o fato de eu ser espirita não me impede de ler outros livros e gostar deles. 
Fiquei envolvida com os personagens e indignada com o que ocorreu com Aída e a falta de responsabilidade da família. 


Vocês gostam de livros em pdf? 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...