Cabelos: Remineralizador 24K

novembro 13, 2013

     A Linha Remineralizadora 24K é perfeita para cabelos quimicamente tratados e especificamente loiros. Tiram o amarelado e dão um brilho especial para os cabelos loiros.

Shampoo: Estes óleos possuem resinas naturais que atuam como selante dos fios, mantendo a hidratação e maciez além de conferir fortalecimento, ação anti-frizz, anti ressecamento e efeito nutri-disciplinante. Requinte, brilho e luminosidade para os seus cabelos.

Condicionador: Óleos lendários e Óleo de Queratina para reestruturação, fortalecimento, iluminação e disciplina. Contém Parabeno Free e Filtro Solar.


Imagens: facebook.com/cappuccinoebobagens



Minha opinião: Primeiro fiquei meio chateada por ter recebido um produto para cabelos loiros, sendo que sou morena. Mas tudo bem, minha madrinha amou eles terem mandando esse shampoo.
     Eu testei por uma semana (meus cabelos são ondulados, castanho escuro e virgem) e os resultados obtidos foram: Cabelo mais claro e iluminado, ele ficou mais disciplinado e sem frizz como o shampoo e o condicionador promete. Sim, achei incrível como mesmo meus cabelos sendo castanhos escuros a linha conseguiu promover um brilho e claridade instantânea. Não gostei do cheiro.

Imagens: Instagram.com/cebobagens

     Nos cabelos da minha madrinha, que são cacheados e loiros (tintura) ela me disse o shampoo foi ótimo pois iluminou os diferentes tons de loiro que ela tinha, além de retirar um pouco do volume. Ela ao contrário de mim, amou o cheiro e destacou como um defeito o formato do pote. Disse que eles poderiam melhorar e fazer com que o produto possa ficar de ponta cabeça para que ele seja totalmente aproveitado.


Para conhecer a marca e a linha completa, basta clicar aqui.
Vocês meninas, usariam ou comprariam o produto?




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...