1° Encontro de Blogueiras Solidário

novembro 11, 2013

     Um encontro com o objetivo de: Conhecer outras blogueiras, Arrecadar brinquedos para doação e realizar um amigo secreto diferente. Dia 08/12 das 14hs até as 18hs no Parque do Ibirapuera/SP



     É isso mesmo gurias, estou organizando um encontro de blogueiras aqui em SP. Caso você esteja de férias ou more aqui, venha! 

     Será em um domingo - dia 08/12 das 14hs até as 18hs no Parque do Ibirapuera em São Paulo.

     Escolhi essa data pois é próxima ao Natal, então seria perfeito para organizar tudo, divulgar e arrecadar alguns brinquedos para a doação em um orfanato, algo que nenhuma outra blogueira pensou e realizou, ou seja, o PRIMEIRO evento solidário entre blogueiras. 

     Percebi também que na maioria dos encontros o que rola é apenas um picnic sem muito assunto e cheio de timidez entre as blogueiras. Muitas vezes são 3 ou 5 horas sem muito nada e são apenas algumas blogueiras que tem a cara de pau de ir falando. Junto com outras meninas iremos realizar algumas dinâmicas de entrosamento para que ninguém fique parado. 

    Também haverá um picnic, hora para as meninas venderem e trocarem seus produtos e um amigo secreto super diferente e fofo para começarmos 2014 super bem. 


    Para saberem mais, basta acessar o Evento no Facebook: Aqui.

     Muitas gurias não são de São Paulo, porém conhece meninas que moram nessa região. Convide-as, quanto mais blogueiros no evento são mais crianças beneficiadas.
     Se quiser colaborar enviando um  brinquedo, peça meu endereço pelo e-mail (cappuccinoebobagens@gmail.com) ou pela fan page do blog (aqui) e nos envie seu amor em forma de brinquedos e sorrisos.

Vídeo explicando melhor o encontro: 


Até a Bruna Vieira (Depois dos Quinze) curtiu, você não vai perder essa né?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...