Por que ser positivo?

outubro 18, 2013


     Sexta-feira e você leitor e leitora veio aqui para dar de cara com um post super informativo de algum projeto ou ideia no #PorMaisSorrisos mas não, vim aqui dar para vocês minha opinião e um parecer sobre essa tag que muitos leem porém não conhecem. 

     Por que inventar uma tag e apresentar quase toda semana uma ideia inovadora ou um projeto diferente, algo sustentável ou discutir coisas boas com vocês? Simples, porque simplesmente eu estou CANSADA de ligar minha televisão e dar de cara com um 'Corta pra mim' e ouvir que alguém foi baleado ou morto, como se fosse normal. 

     Observe, isso deve estar acontecendo com você. Ouvir noticias ruins já se tornou algo tão normal que você não fica mais abismado com as situações ao contrário fica emocionado com atitudes honestas e humildes de pessoas. É errado pensar que só existem pessoas ruins e coisas ruins, é errado acreditarmos que transformar nosso país em algo melhor é destacar todos os dias o que acontece de ruim. 

     Existem tantas coisas boas e tanta gente honesta, mas é algo que é tão mal falado. Ser honesto hoje é ser bobinho, falar a verdade e tentar ajudar é ser trouxa. E é por isso que eu vim mostrar para vocês que o mundo não está tão perdido assim, e que por trás desse monte de guerra existem o dobro de pessoas lutando pelo bem.

     Desculpem fazer um post tão simples, está mais para um desabafo. Mas é porque eu precisava explicar e dizer o porque do blog, o proposito disso tudo, não quero apenas seguidores e números, quero leitores fiéis, leitores empreendedores que querem morrer e serem lembrados por alguém.

Para vocês, existe alguma ação, ideia, opinião, etc que gostariam de ver em um post por aqui?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...