Manual para eles: "Amor, estou gorda?!"

outubro 28, 2013


    Confesso que eu entro nessa lista e é quase rotineiro essa frase em nossas vidas. A resposta que eu esculto é sempre essa: "Que isso Bru, você esta linda!", aqui vão os quatro tipos de "NÃO" óbvios e essenciais para um bom convívio nessas épocas de depressivas para nós mulheres.





1) NÃO eu sei que não estou bem, mesmo que você me encha de elogios (ÓBVIO)

Voltando a situação que eu citei anteriormente eu digo "Amor, estou gorda!" e ele "Que isso Bru, você esta linda!". 
NÃO, não adianta você dizer que estamos lindas, maravilhosas e delicias sedução. Sabemos que ou estamos magras de mais ou estamos gordinhas de mais e quando comentamos isso, se não estivermos problemas psicológicos é porque é realidade. 



2) NÃO diga que não estou bem (Necessário)

É meio que uma continuação do primeiro NÃO, sabemos que não estamos bem e sabemos que no fundo vocês dizem que 'Sim, você esta um pouco acima do o peso' porém, nunca deixem de nos elogiar, nunca deixem de dizer 'Que isso Bru, você esta linda!' e coisas do tipo. Sobrevivemos disso.




3) NÃO me ofereça um apoio na dieta (ÓBVIO)

Então após a mulher dizer 'Amor, estou gorda?!' você responde 'Não, você esta linda. Mas se esta se sentindo assim vamos fazer academia ou entrar na dieta juntos', cara, você acabou de cagar o 'Você esta linda', com essa frase você acaba de concordar que ela esta gorda, mas para não ser reto de mais está oferecendo ajuda. 



4) NÃO deixe de sair com ela (Necessário)

Pelo menos para mim, ficar um ou dois meses sem sair para algum lugar é o fim. Se não tem um bom motivo, é algo como acabar com a menina, principalmente se ela não esta se sentindo bem com a aparência. Saia com ela e a faça descontrair, pensar outras coisas, perder os quilinhos que ela quer perder (não diga isso à ela) e ajuda a sentir que você ama ela e não tem vergonha.


Meninas, vocês já tiveram essas crises? O que eles fizeram que te fez bem e que te fez pior ainda?

Meninos, como reagem quando uma namorada diz isso?




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...