PorMaisSorrisos: Cachorros Invisiveis

agosto 23, 2013

     Acontece que hoje em dia é tão normal encontrarmos animais pelas ruas, animais tristes, com fome e doentes que imploram por atenção porém mal são vistos. Isso já se tornou algo tão comum que não enxergamos mais aquela criatura fofa que precisa de um lar, pois eles são tão comuns como um mendigo ou pessoas pedindo esmolas. 

     Infelizmente essa é uma realidade, ignorar, fechar nossos olhos e o coração é algo que se tornou um fato. Um fato de todos, mesmo que estejamos preocupados ou envolvidos em uma ação acabamos nos esquecendo de outros fatos. Somos cegos por natureza e só enxergamos aquilos que queremos ver. 

     Pensando em fazer as pessoas notarem os cães que estavam pelas ruas do Chile diariamente, dois estudantes, Violeta Caro Pinda e Felipe Carrasco Guzman decidiram amarrar balões com mensagens do tipo "Me abrace", "Brinque comigo" e "Não me deixe" no pescoço dos cães lindos que estavam espalhados nas ruas.  O que dizer? Simplesmente amei! Precisamos abrir nossas mentes e começarmos a observar além do nosso umbigo.     


Me emocionei! O que acharam dessa ideia? 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...