Teste Herbalife

abril 30, 2013

      Bem, acho que todas em um momento da vida se olham no espelho e dizem 'EU TENHO QUE MUDAR ISSO'. E acho que a minha hora chegou, já havia caído a ficha para mim que sou gordinha, mas eu nunca senti tanto ânimo para tirar esse gordinha da mente das pessoas quando me vêm.



      Meus pais já venderam a uns anos atras o produto Herbalife, e por indicação de um médico e não de qualquer outra pessoa. Minha família sempre foi gordinha e com a Herbalife a alguns anos atras, reduzimos as medidas e até hoje tem pessoas da família que nos perguntam como.  Porém os produtos são meio carinhos e foi então que paramos com essa dieta, e todas as gordurinhas e peso voltaram. Agora eu quero recomeçar assim como todos aqui em casa. Além disso, estou com infecção urinaria que tenho uma pulga atrás da orelha que são os alimentos que consumimos no local de trabalho.

A dieta vai ser o seguinte:

  •  Café da Manhã: 1 copo de Shake Herbalife
  • Almoço: Comidinha da mamãe normal
  • Jantar: 1 copo de Shake Herbalife
  • Lembrando que, não adianta você só fazer essas três refeições por dia, o correto é comermos de 3 em 3 horas e é isso que irei fazer, no intervalo da escola irei comer o lanchinho que eles me disponibilizarem e antes de entrar para o trabalho uma maçã, e assim que chegar do trabalho mais uma fruta.
O Jantar não tem hora exata, pois trabalho em comércio e é complicado. Então a unica coisa que irei pegar de lá, será o suco para tomar com o Shake da Herbalife.

  • Cada potinho com 550gramas de Herbalife custa R$107,00 (é onde aperta o coração) Porém ele tem 23 vitaminas e minerais.
  • Oferece as quantidades necessárias de nutrientes para substituir até 2 refeições
  • Existem muitas opções de sabores ao seu gosto e pode ser misturado tanto com água quanto com leite.
  • O Shake pode ser usado tanto para emagrecer, quanto para manter e até engordar. Ou seja, para todas as pessoinhas que querem ter uma vida saudável.
Vamos ver qual vai ser o resultado no próximo mês. E vocês garotas, ja testaram os produtos da Herbalife?


You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Bruna!
    Tb to nessa luta d emagrecer viu?!
    Não testei ainda o herbalife, to só na dieta da médica mesmo!
    Depois quero conferir aqui se deu certo p vc!
    Bjos!

    http://bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Você? Flor, você não tem que emagrecer U.U

      Pode deixar que eu aviso sim flor ^_^

      Beijocas

      Excluir
  2. O preço dói mesmo no coração, boa sorte com a dieta,meu problema já é contrário quero engordar um pouquinho mas não é fácil quando não se tem apetite, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói no coração e no bolso,

      Ai ai flor, essa coisa de não ter apetite é complicado... :S
      Tem que ir ao médico viu?!

      Beijocas

      Excluir
  3. Oi Bruna!
    Sim, conheço todos os produtos,pq já fui supervisora Herbalife. Realmente esses shakes são ótimos para dietas de emagrecimento pq tem todas as vitaminas que precisamos...maaaaaaaaaassss... é muiiiiiiiiiiito caro!!! E por isso deixei de trabalhar com essa empresa... na verdd, o melhor remédio pra emagrecer é mesmo a força de vontade, e isso qualquer um pode ter de graça! bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI Bruna! Eu tbém já usei os produtos da Herbalife, emagreci também (mas depois acabei engordando por falta de disciplina) :( Adorei seu blog e suas dicas!!! Beijinhoss

    ResponderExcluir

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...