#PorMaisSorrisos: Quando Sinto Que Já Sei

abril 18, 2013

A grande ideia de um cara que quer mudar as escolas que dizem que nos ensinam, para escolas que realmente nos tratam como estudantes e pessoas.
Assista ao vídeo:

Legal não é?

Hoje nos sentimos presos a uma certa ideia e padrão de ensino, que na verdade não ensinam nada. Eles querem apoio para fazerem um documentário sobre as diferentes maneiras de se ensinar, e não dessa maneira que eles dizem ser o correto. Mesas, Escola fechada, Sem liberdade de expressão e apenas ouvindo sem entender nada. 

O projeto surgiu da nossa percepção de que valores importantes da formação humana estão sendo deixados fora da sala de aula. Decidimos explorar novas maneiras de aprender que estão surgindo e se consolidando pelo Brasil, baseadas na participação e na autonomia de cada pequeno ser humano.

Eu concordo plenamente com isso! E assim que receber irei ajuda-los com R$20,00 pela educação do Brasil, pela minha educação e pela educação dos meus futuros filhos.

Contem-me o que acharam!  

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amiga fiquei aqui babando que fantástica idéia, é bem aquilo o mundo muda, quando eu mudo, quando aprendemos fazer não precisamos dar força ao sistema como ele mesmo disse na questão de criar brinquedos, super aprovo esse projeto e que ele ganhe força, um super beijo minha querida, amo suas postagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaah !
      Você não sabe como é importante um comentário seu aqui ^^
      Você super me inspira flor... Muito Obrigada!

      E sim, o projeto é muito legal! E as pessoinhas que estão por tras dele também são super bacanas e você percebe que elas realmente querem mudar para o nosso bem!

      Beijocas *-*

      Excluir

Popular Posts

Desafio Setembro

2a Semana

Café da Manhã: Café + Crepioca
Lanche: Uvas
Almoço: Omelete
Lanche: Iogurte
Janta: Omelete
Exercícios: 10min pulando corda (todos os dias)
Cabelo: Reconstrução
Peso: 95kg - 93kg

Postagem em destaque

Marcas brasileiras do amor

   Virá e mexe algumas marcas veganas surgem em meus feeds e descubro algo novo através de amigos. Por que não compartilhar com vocês alg...